quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CONCEITO

Quanto mais eu sou capaz de cuidar de meus filhos, recebo a bênção de abundância e de boa saúde, mais fácil se torna para os outros fazer o mesmo.

So posso dar o que tenho, nada a mais ou menos.

Respeite seus mais velhos, mais novos , iniciados e não inicados.

O bom filho será bom Pai, respeite e zele sempre por Ifá, Ori ,Esú... assim ira descobrir a felicidade.

Nenhuma mudança interna ocorre quando estamos  presos a questões de ciúme, inveja e ganância.

Quer mudar O mundo?

Mude seu interior,depois mude tudo que esta ao seu redor, depois mude sua comunidade, depois mude seu estado, depois mude seu país e por fim.... O mundo.

Se eu perder meu tempo querendo o que você tem, vou usurpar a experiência de aprender com o que eu preciso.

Babalorisa verdadeiro escuta e acata o que orisa determina

Antes perder um filho e ganhar um amigo que se perder os dois e ganhar um inimigo.

Ifá não tem credo e nem mandamentos.

Sua maior riqueza e seu ORÍ.

Ficar de cabeça abaixada diante de igba ou orisa e sinal de compreensão .



Nenhum comentário:

Postar um comentário